terça-feira, 4 de dezembro de 2007

New!


A preguiça de postar,e arrumar isso aqui tem sido cada vez maior!
Nada mudou demais, perder peso não é uma coisa facil,ainda mais quando se tem balança em casa e voce sobe umas 30 vezes pra ver se alguma coisa mudou!
Sexta,sabado e domingo foi um desastre total! tudo bem querer comer alguma coisinha e outra mais nao precisa se matar né?
Ai meu auto-controle,queria saber aonde ele fica nessas horas.Falei com minha mãe sobre essa coisa de,"compulsão" e ela disse que realmente eu preciso de um remedio pra me acalmar, ela já percebeu que eu como não por fome, e sim por ansiedade PURA! Aí ontem eu estava vendo um blog, e achei o nome de vários chás diferentes e cada um com um principio ativo diferenciado, já anotei tudo e vou comprar hoje!
Bom, ontem eu começei a dieta da sopa,eu me dou bem com dietas, gosto das coisas nos seus conformes, tudo certinho, tudo planejado! ai sim consigo seguir a risca! Até agora esta tudo certo, a sopa na receita se alguem se interessar corte os ingredientes pela metade ou 75% porque deu MUITA SOPA! e pelo jeito vai acabar sobrando.
Graças a deus ja estou de férias, passei de ano,e ja posso me concentrar nas váaarias coisas que tenho a fazer! tenho que me reeducar na alimentação, porque não vai adiantar de nada,emagrecer, e depois só comer errado,só comer porcarias, e desregular todo o meu sistema novamente!
Alguem ai por acaso ja ouviu falar, ou ja tomou aquela injeção, na barriga que faz você perder medidas?
quero tomar, mais não sei ainda se é bom,como que é, como funciona, se alguem puder me dar uns toques,caso alguem saiba de algo, to precisando!
Essa sim é uma Lindsay lohan que eu gostava! quando ela era saudavel, tinha cara de saudavel e tinha esse corpão! ai sim, pra mim ela era a mais maravilhosa de todas.tomara que ela melhore logo, e volte a ser quem ela era!
Ai como eu quero entrar em um 38 logo, esses 10kg que eu perdi paressem ser apenas "inchaço" entende?
Pareçe que os 10kg que faltam são o que vão me deixar com o corpinho que eu quero, porque apesar de eu ter notado uma diminuição em todo o corpo, as calças ainda nao mudaram de número, oque é uma coisa BEM FRUSTRANTE, eu tenho é que criar vergonha na cara, e me alimentar bem! porque só assim meu corpo vai assimilando a perda de peso, e vai se transformando aos poucos, mais como eu quero tudo e quero agora, agora eu vou fazer a dieta da sopa, depois dessa prometo seguir o plano da minha nutricionista, e emagrecer no máx, 5 kg por mês! mais espero que depois dessa dieta da sopa,não sobre muita coisa pra emagrecer, e eu começe a manter meu corpo!
Ai mais uma coisa,que eu tinha que falar, meu professor de rmp(spinning) tem namorada, ai tá que eu nunca teria chance com ele né! mais não sei porque ele ter namorada é chato seilá, não sei se alguem ai vai entender, mais quando você acha um cara gato, e ele acaba por ter namorada, é frustrante, mais ele é pura simpatia adoro ele!
Bom, eu vo ficando por aqui, porque ainda vou colocar a dieta da sopa aqui, se alguem tiver interesse!
Beijos lindas,cuidem-se e mantenham-se saudaveis sempre, e se alguem precisar conversar, estou aqui sem julgar ninguem, Ok!?
PS: A sopa fica gostosa, Ontem consegui me alimentar superbem com a sopa, comi, duas maças, um cacho de uma , uma fatia de melão e um suco de melão, e tomei a sopa duas vezes.
DIETA DA SOPA
Ingredientes:
- 1 Berinjela
- 1 Nabo
- 2 Maços de Cheiro Verde
- 2 Tomates picados sem pele e sem sementes
- 1 Maço de Salsão ou Aipo
- 1 Repolho Grande
- 4 Cenouras (ou 4 cebolas grandes picadas)
- 1 Maço de Couve
- 1 Cabeça de Alho.
Tempere com Sal, Pimenta, Curry, Sálvia, Salsa.
Ferva por dez minutos, então abaixe o fogo estendendo o ponto de fervura até que os legumes estejam tenros. Tempere a gosto. Bata tudo no liqüidificador. Esta sopa pode ser tomada em qualquer momento do dia ou em momentos que se tenha fome.
Dica: Se for sair, utilize uma garrafa térmica ou um tupperware e leve-a com você.
Acompanhamentos:
1º dia:Todas as frutas exceto a banana. Tome a sopa pelo menos uma vez no decorrer do dia. Para beber: Chá, café, suco de uva ou água a vontade, porém tudo sem açúcar. Tome e coma somente sopa e frutas no 1° dia.
Dica: Melancia e melão possuem menos calorias que a maioria das outras frutas.
2º dia:Todos os legumes e verduras. Coma até que esteja farto: Legumes e verduras frescas de sua preferência, crus ou cozidos. Coma a sopa o quanto desejar no decorrer do dia. Tente comer os legumes verdes folhosos, mas afaste-se de feijões secos, grão de bico, ervilhas e milho. Na hora do jantar se quiser, pode comer uma batata grande cozida com manteiga.Lembre-se: Não coma frutas neste 2° dia.
3º dia:Todas as frutas, legumes e verduras. Tome e coma a sopa, frutas, legumes e verduras o quanto desejar. Lembre-se: Não coma batata cozida.Se você tiver comido por três dias tudo o que foi indicado e em quantidade suficiente e equilibrada, já terá perdido peso!
4° dia:Bananas e leite desnatado.Coma até 8 bananas e beba tantos copos de leite desnatado desejar. Tome sopa pelo menos uma vez no decorrer do dia. A banana e o leite possuem calorias, carboidratos, potássio, proteínas e cálcios que seu corpo estará precisando e irá diminuir o desejo imenso de consumir açúcar.
5º dia:Bife e tomatesVocê pode comer neste dia 280 a 400 gramas de bife grelhado ou frango, juntamente com o conteúdo de uma lata de tomates frescos e firmes. Tome a sopa pelo menos uma vez no decorrer do dia.Tente beber de 6 a 8 copos de água durante o dia para lavar e eliminar o ácido úrico que está em seu corpo.
6º dia:Bife, legumes e verduras.Coma bife ou frango grelhado (até três pedaços grandes), legumes e verduras em quantidades razoáveis, mas não coma batata cozida. Tome a sopa pelo menos uma vez no decorrer do dia.
7° dia:Arroz, sucos, frutas e legumes. Dê preferência ao arroz integral. Tome os sucos sem açúcar e os legumes coma à vontade. Tome a sopa pelo menos uma vez no decorrer do dia.
Ao final de sete dias se a dieta tiver sido feita corretamente, você deverá ter perdido de 4.500 a 7.500 Kg. Se você tiver perdido de 7.600 a 8.200 Kg, pare de fazer a dieta por 2 a 3 dias e recomece novamente.
Esta é uma dieta rápida de queima de gorduras e o segredo é que você queimará mais calorias do que está sendo adicionada em seu organismo.
Importante: Não é permitido absolutamente nada alcoólico em nenhum momento de seu regime por causa da remoção do desenvolvimento de gordura em seu sistema.
Dica: Com a dieta seu intestino estará funcionando melhor, mas se for necessário, você poderá tomar uma xícara de leite com farelo de fibra.
Não é permitido:
- Pão;- Frituras;- Bebida alcoólica, refrigerantes diet ou outra bebida dietética.
A sopa pode ser tomada a qualquer hora que você sinta fome e na quantidade que desejar, pois a mesma não possui calorias.Quanto mais tomar, mais você perde peso.

5 comentários:

Menina d'Luxo disse...

Ola,
nao te preocupes eu aguento comer pouco, conheço os meus limites.

Quanto ha tua dieta parece boa, para quem esta a fazer redução alimentar. Mas ela tem calorias sim, ta? Só que poucas. Não tem é gordura.
Eu cortaria um monte de coisas, mas se foi uma nutricionista que deu ...
Os chás são sempre maravilhosos. Alguns fazem verdadeiros milagres (claro que tudo depende de pessoa para pessoa).

Bjhos e boa sorte na dieta.

Unknown disse...

Isso vive acontecendo cmg...sempre aque acho uma cara gato e legal, ele sempre tem namorada!! que raiva, nossaaaa....mas ter namorada nao quer dizer namorada, eles ficam à mesma com outras meninas.

Quanto à sua dieta, tou torcendo por vc. tb tenho que comecar a ganhar vergonha na cara e parar de comer. eu sempre como só pk n tenho nd que fazer.

beijoooo

Girl Star disse...

Oie..
vlw por me visitar..e pode me likar sim.ja linkei vc..q bom q vc tbm esta querendo ser mais saudável..isso me deixa mais felix e mais animada..estava com medo de que ninguem me apoiasse..
qndo voltar da médica passo as dicas..
tenho vontade de fazer essa dieta da sopa...talvez eu tente..vamos ver no médico..estou ansiosa..
espero contar mto com vc e vc pode contar mto comigo..adorei o geito q vc olha pras coisas..o corpo da lindsay, por exemplo...curto mais um corpão e barriga chapada, pernas normais sem excesso de banha, e com osso da cintura aparecendo..nós vamos conseguir sim...
bjaum new friend..

força..

tata disse...

Oi querida adorei a visitinha...
como vc ta?
beijinhos

Camila, Camila disse...

obrigada pela visita, vo te linka ta!
guria, -11kg em 1 mes?! ta brincando! passa agora la no meu blog e me da a receita tintim por tintim, vo começa hoje!! sério, diz o que tu fez, preciso muuuuuuuito conseguir isso!! beijoss