terça-feira, 20 de novembro de 2007


Bom hoje não foi um dos dias mais satisfatórios, mais ja chegaremos lá!Acordei e fui me pesar (ando com uma mania escrota de me pesar sempre, oque me irrita, porque todas nós que queremos ter controle sobre o nosso peso sabemos que, a balanca é uma coisa tosca, sério),e lá estava meus 70,5 kg (LINDOS) emagreci mais 1kg e meio, até ai tudo otimo!Hoje é aniverssário de uma amiga minha, e de tarde fui na casa dela, e é claro que só tinha porcaria lá né! e eu comi muiiiito sussegada. Não quero saber quantas cal eu comi, porque bem por sorte amanha começa minha aula de RPM (ou spinning) e numa aula desta pode-se perder até 800 cal por hora, oque é FANTASTICO!Cheguei em casa fui na academia fazer minha aula de step mais hoje eu tava uma negação, e depois comi uma barra de cereal kinua que é pura fibra e ótima para tudo! (segundo a nutricionista, que por sinal ainda nao me mando minha dieta, mais pelo peso perdido devo estar indo bem), Ja tomei umas 5 chicaras de chá verde hoje, tenho que compensar né!
Maaaas, não quero começar a ficar neurótica com as coisas, tenho medo de acabar indo muito fundo nessa de peso, e me perder. nunca se sabe né! to aqui pra ser saudavel!
Oque me deixou feliz hoje é que dois amigos me falaram que meu rosto ta bem mais fino e que eu emagreci bastante. :)
Alguem aqui alem de mim ja notou que, a barriga (panceps) é o mais dificil de se perder?! cacete isso me enerva demaaaaaaaais! ( meu palavreado é sempre chulo)
Bom, meu programa de atividades daqui pra frente vai ser assim :
-seg: 30 mim de esteira, 1hr de academia(com personal) e 45 mim de RPM.
-ter: 30 mim de esteira,1 hr de aula de step.
-quar: (mesmo que segunda)
-quin: (mesmo de terça, se for possivel nas quintas pelo menos até acabar as aulas (semana que vem) eu só vou poder fazer 1hr ou menos de esteira pois ajudo minha mae no trabalho a tarde)
-sex: 30 mim de esteira e 45 mim de RPM.
-sab: caminhada de 1hr pra mais.
-dom: respeitar meu descanço!
espero poder seguir esses exercicios, porque dai sim meu deus tudo vai dar certo!
Bom, a imagem de hoje é a Britney, oque ela é, e oque ela ja foi (mais tambem pra quem nao sabe ela emagreceu bastante de uns dias pra cá e ta voltando a ser marvilhosa).hoje ouvi musica dela o dia inteiro, eu AMO britney spears, ela sim tem um corpo perfeito, algo que eu quero me espelhar, e depois de secar minha gordura, ou transforma-la em massa corporal, eu vou malhar mais ainda e ficar linda!
E, eu vou tentar procurar pra colocar na prox. vez aqui uma matéria que saiu a veja sobre "biotipos de corpo" que explica bem quais são suas limitações e vantagens, e isso serve pras annas/mias não tentarem olhar as thinspo e achar que vao ficar igual pois seus corpor são DIFERENTES! gente se consientizem, anorexia é doença não só fisica mais mental principalmente, não julgo ninguem,e se alguem quiser conversar estou sempre aqui! (adooooro)Bom desculpas por esse blog estar uma droga, preciso de uns toques!
BEIJOS, e sejam SEMPRE SAUDAVEEIS!

Um comentário:

proximaparada disse...

bem linda add vc no meu blog...
http://low.food.zip.net/
e queria te pedir p tornar publico os comentarios do seu blog!!!!pq se nao...meu nome fica aparecendo p tds!!!e eu nao quero ser descoberta por ng!!!
q bomq vc n eh neurotica ainda...como eu e outras meninas...
respeito tb a tds...e fico feliz q vc respeita e entende as anas/mias
pq n eh q agt queira..simplesmente acontece!!!!!=/
bem...te desejo sorte...e mta força!
e dizer q pode sempre contar cmg!!!
um bjao!



*LF*