quarta-feira, 21 de novembro de 2007

Tudo ótimo!


Quer um corpo mais perfeito que este? sinceramente né! não é atoa que ela é namorada do Justin Timberlake ( O homem mais lindo do universo : )
Bom graças a Deus hoje deu tudo certo, e eu consegui fazer o meu programa de quarta, que tá no post anterior.
To morta de cansada e hoje o dia foi puxado! ainda bem que as aulas tão acabando, e eu vou poder dormir mais!
Ja deu pra ver que as coisas tão se ajeitando por aqui né? no final de semana tenho certeza que vai dar uma melhorada!
Bom se cuidem lindas, e não exagerem hein!
BALANCE ALWAYS!
e se quiserem conversar stou sempre aqui, não quer dizer que pelo fato de não ser anna, que eu não possa ajudar em algo ou que eu não vá entender voces né!
Beeeeijão, se cuidem!

Um comentário:

Girl Star disse...

Oiee...
bom quero dizer q gostei mto das dicas q vc me deu..
eu tbm gostaria mto de fazer uma dieta saudável..
mais aqui em casa como ninguem faiz regime quase nunca tem essas coisas...
eu comecei a comer saudavelmente..mais fikei tão neurótica q fui fikando culpada com tudo q comia..
mais depois de tanto jacar..cheguei q a conclusão de que devo fazer as coisas igual quando comecei..saudável...
gostei da sua determinação viu..
e q bom q esta conseguindo tdo...
antes na minha dieta eu contava 800 cal e qndo passava não ligava mto...ai fui ficando neurótica..axo q é por isso q não consegui continuar...
agora eu vou voltar ao normal..

Força viuu...
apoio pra vc sempre
bjo