domingo, 18 de novembro de 2007

Primeira postagem!

Bom, desde já, quero deixar claro NÃO SOU ANNA/MIA NÃO SOU A FAVOR, mais acho que a determinação de algumas, (as que realmente tem peso pra perder) admiravel!
e é por isso que eu estou aqui, tomei a decisão, de que até o natal eu vou estar linda, e gostosa!
Tenho 1,70 e ja pesei, 80 kgs, fiz a dieta do carboidrato, e agora estou com 72kg, meu objetivo é chegar aos 60,57 no máx. até onde eu me sentir bem!
Faço atividade fisica, e bastante! é nisso que eu mais me empenho pra emagrecer, como de 4 em 4 horas, o suficiente para que em 4 horas eu sinta fome! não acho que eu coma mais que 1000 kg, mais isso não importa!
Tomo chá verde, e psyllium, (para acelerar o metabolismo) e como tambem uma barra de cereal, da qual não me lembro o nome, mais essas coisas de psyllium e comer em 4 e 4 começei esses dias (quarta na verdade) depois que eu fui na nutricionista.
Odeio nutricionista e médicos em geral, eles fazem com que eu me sinta gorda,oque na verdade eu nunca me sinti, pois eu era (sou)grande mais até que era proporcional.bom seilá!
Na verdade eu sempre, sempre tentei fazer dietas e afins pra emagrecer (minha mãe é daquelas gostozonas sabe?! e sempre me pos pressão, e sempre me emcomodando, oque eu odeio, mais dessa vez resolvi fazer por mim, quero ser linda né!) mais isso ja esta comprido demais,
Bom a ultima coisa é que, se alguem ler isso(hahaha) eu preciso de ajuda pra montar esse blog, pra que fique mais minha cara!
Se alguem ai precisar conversar,estamos aqui.
Beijos, e tomara que isso aqui dê certo!

2 comentários:

Girl Star disse...

Bom..
vlw a visitah e a força q vc deu no meu cantinho..
o negócio é o seguinte..
me deparei com 80kg e fikei desesperada..
ai comecei a pesquisar dietas na net..
e axei essa do carboidrato..tentei fazer mais bão consegui..me falaram q não pode e faz mto mal...além do quese ingere mta gordura..e eu não gostei..
a única maneira q encontrei foi de contar as calorias...
sou a favor das anas q realmente precisam perder peso..
eu comecei a contar e mesmo com alguma jacadas consigui eliminar 6kg..mas reçaxei e axo q engordei de novo...não quero nem ver a balança...
Mais hje eu acordei decidida a fazer igual qndo comecei..mesmo q eu coma algo calórico..eu conto as cals e faço exercicios na bike ergométrica..
se eu não contar as cals elas fogem do meu controle..
bom eu não vou deixar de passar de 800 qnto menos melhor..
q bom q eu encontrei mais uma pra me dar força...
brigadão..
seja bem vinda...
quero emagrecer para o natal..
e pra janeiro...

hje por enquanto esta tdo bem..ingeri apenas 54 cals esta manhã...
vamos ver como me saio..
acompanhe meu blog..
e eu acompanho o seu tbm..
estamos aii..

força Guriaa..

bjaum

Aninha disse...

q bom q vc quer se sentir mais SAUDAVEL pq a maioria na net que fica,ana pra cá,mia pra lá...nem sabe q essas 2 sao doenças...e não uma dietinha.ana memo nao come pq nao CONSEGUE e nao porque NAO QUER kkkkkk aff...esse povo me stressa.
mas enfim...o melhor mesmo é reeducaçao alimentar + exercicios.tenho certeza de q vc chega lá.
força viu?bjusss