terça-feira, 11 de dezembro de 2007

Nos conformes.


Nada como um dia após o outro não é?!
Estou fazendo a dieta do Thin-k about, e tudo certo,nada de fome,nada de nada a não sei a ansiedade de sempre, mais deve ser porque estou naqueles dias,E ontem na academia a minha menstruação fez favor de apareçer na academia, ai,olha só comigo,que isso aconteçe sempre,se fosse de vez em quando !
Sexta vai ter um show mega legal aqui, e eu vou,faz tempo que eu não saia,Não só pelo fato de que em csa eu sigo minha dieta bem melhor,mais porque estava de castigo tambem. mais agora esta tudo bem.
e alem do mais estou em processo de R.A tenho é que me reeducar a cabeça tambem,e parar de comer feito loca quando to com minhas amigas,tenho que poder sair, ir em qualquer lugar a ainda assim continuar com o meu R.A certo? então vamos lá!
quero chegar no show sexta linda, e que todos pensem " nossa como ela emagreceu" (mais em um bom sentido, não como se fosse um "nossa ela tinha 100 kg agora tem 98" me entendem?!)
Bom, há males que vem para o bem ê,minha personal vai precisar fazer uma cirurgia, e vou ficar duas semanas sem ela,ou seja até o ano que vem praticamente, o bom disso é que a malhação não vai ser tão forçada, e eu vou poder só manter na malhação, e perder mais peso,o meu professor gato da aula de rpm vai tirar quase 2 meses de férias, com a namorada que ele deixou bem claro na aula, o coisa deprimente! mais ele que espere, quando ele voltar eu vou estar maravilhosa!
Ontem eu tava toda depre, não só pelo tempo feio, mais tambem porque eu vi meu seriado favorito e tava super triste os episódeos, mais foi só eu sair na rua, e passar na frente de um bar,e ver um cara que eu simplismente considero um Deus, juro que no momento que eu olhei pra ele, e vi que ele me olho, fiquei molenguinha, so uma tosca mesmo!
hahahaha, de qualquer forma,obrigado pélas meninas que comentam aqui, e se alguem precisar conversar ou qualquer coisa eu estou aqui ok?!
Ps: a alinne moraes é simplesmente linda né?!
Ps2: se alguem tiver alguma dica a respeito de emagrecimento, me fale,Obrigada!
Força!

9 comentários:

Anônimo disse...

Oiee Thá..
Nossa é uma merda quando a mestruação desce na academia, isso já aconteceu comigo tb ¬¬
Ah entendo sim..vc quer q a diferença seja notável e talz..comigo deu diferença logo pq meu "papo" diminui logo hehe
Epa..toda vez q vc tiver triste tem q encontrar com esse rapaz haha
a Aline é linda, de corpo, rosto, cabela...aiai..
bjão flor
Ah..o q vc faz na academia?

Marcy! disse...

Oiee
Primeiro prazrrrrrr, gostei dos seu blog também!

Mas bah, teu problema ta em sair com amigas também? o meu ta em ficar sem gente a minha volta, quando sosinha como,e em grupo não fico compulsiva assim...

aaaaaaaaaa Detesto ficar de pernas bambas por um cara, e também não tenho coragem de cumprimentar! Mas o bom é quando não se precisa desculpa pra cumprimentar, quando sempre se tem um assunto pra falar!
Mas não levo nada dessas coisas a sério!!!

Mas me diga uma coisa, ta aguentando a parte do desafio de ficar sem espelho até o natal?
Abraços!

Desafio R.a em Mãos disse...

Oie Thá, adorei sua visitinha...ví q vc tem 16 anos eu tenho 17.
Eu sou simplesmente facinada pela Aline Moraes e pela Grazy.
Força ai!!
Beijokinhas achocolatadas

Camila, Camila disse...

oi linda, ve se segue aquelas dicas do blog, pra mim ta funcionando, tira mesmo a compulsao! claro que as vezes da vontade de besteirinha, mas da p/ comer de vez em quando ne... beijos, força!!

Anônimo disse...

Oiee Thá :P
menina vc tb vai conseguir eliminar esse tanto :D
A ra é a melhor coisa mesmo, sem loucuras e dá resultado, até pq temos q nos reeducar para sempre!
Olha eu já fui em umas 7 nutris e em um endo, mas elas sempre falam a mesma coisa e algumas até falam umas besteiras, eu resolvi fazer por conta própria..eu já tenho uma boa noção do q são carboidratos, proteínas e o q eu debo ingerir para conseguir perder peso...
Cansei de ir à nutri e escutar a mesma coisa sempre.
Nossa vc faz muita coisa na academia, meus parabéns :P
ah..tb vou te linjar..e olha se eu precisar falo com vc, e olha q falo muitoooooooooooo hehe
bjão flor

Menina d'Luxo disse...

Ola querida,
dica para emagrecer? COmer menos e nada de doces. Muita agua e cha verde. É de tudo o que me lembro agora.

Fica bem querida e força ai.

Anônimo disse...

Olah x]
aki eh a usurpadoraa ;D
ahaa ahaa... e keria tanto q outras annas vizesse ou tntassem fazer o msm q eu :///
aah vai serguir a dieta da thinspoaction? eu tou afim tb!
ai tiipo, eu msm fiz uma me baseando na dieta dela e na da sopa! ficou mtt³ *___*
vou posta-la no blog :D
ai amanha tu da uma olhadinha e ve se tu gosta ;)
beeijao ;*

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Eiii
obrigada pela dica!
eu vou siim ;)
dai eu posto como foi depois;D
beeeijaaaao
T+