sexta-feira, 14 de dezembro de 2007

Ola,era pra ter postado antes mais não tinha nada demais pra falar.
Bom,quarta vi meu ex,junto com a minha amiga (que agora eles estão juntos,ele me trocou por ela,uma história muito,muiiiito longa) de qualquer forma,ele me olhou com uma cara, e um amigo nosso que tava junto só ficava falando: "noosa como você emagreceu,nossa você não tem mais boxexa!" ahahaha,fiquei toda encabulada.
Ontem eu fui comprar meu remédio que tinha acabado, é um remédio natural que vende numa loja de proutos naturais do shopping, e a dona mora no mesmo prédio que eu e é amiga da minha mãe, eu acabei comprando por recomendação dela (que tambem é nutricionista) um remédio um poco mais forte Spirulina:fibras que aumentam a saciedade e o Quitosana high density: ajuda na absorção de gordura. Eu tomo um de cada de manha antes do almoço e a noite, eu gostava bastante do que eu tomava antes que era os mesmos efeitos só que mais fraco (psyllium).
Quarta foi dia de pesagem, e como eu não to acreditando muito na balança me pesei quinta e hoje tambem,ta marcando lindos 67kg 67,500kg uma coisa assim, tenho que esperar segunda pra me pesar na nutricionista.
A dieta do thin-k about ta indo tudo certo,só ontem que eu dei umas jacadas,tava LOCA pra comer qualquer coisa,não sei oque me deu ontem.
Bom,eu acho que ainda não contei pra vocês mais minha mãe tem posto de gasolina, e no posto tem uma loja de conveniencia , e eu trabalho lá as vezes, então imagina eu no meio de todas aquelas porcarias! mais agora eu ja to aconstumada e nem tenho mais vontade, mais ontem eu tava loca pra comer,graças a deus que ontem ja foi, e hoje eu to firme e forte!
Lá na loja de produtos naturais eu comprei tambem a quinua(não sei se é assim que escreve) é um farelo assim como a aveia, e é muiiito bom pro organismo.
Hoje quando eu fui pra aula de rpm, o meu professor tava todo querido, ai senhor! ele vai viajar dia 21 só volta daqui quase 2 meses nem sabe mesmo se volta ou se fica por lá!
ele me deu um abraço hoje quase que eu desmonto! ahahaha, ele me deu um cd tambem, um cd de presente pra mim e um pra mim gravar e devolver pra ele, hoje eu toquei no assunto de que eu faço musculação antes de ir pro rpm,ai ele falou que quer dar uma olhada na minha ficha, porque se você treina muito pesado na musculação não pode pegar peso na aula de rpm ou o treino não funciona.
Ai gente hoje é o show que eu falei, que na verdade foi cancelado mais eu vou sair igual, ver todo o pessoal, tomara que amanha eu tenha muiiiitas novidades pra contar!
Bom, beijõeees pra vocês, vamos nos controlar nesse fim de semana né! natal está chegando e eu quero estar mais magrinha até lá!
Força lindas,e obrigado pelas dicas!

Ps: alguem sabe alguma coisa sobre a injeção de enzimas que faz perder medidas? eu acho que vou fazer, e queria me informar mais!


7 comentários:

Anorexic disse...

hey girl ^^
nao eh soh tu q tm uma qdinha pelo prof de musculatioon =]~~

uii³ aeeahuiaeh :P
corgam mooça x]
firme e forte na dieta balanceadaa!
fibraa ;D isso ae. frutas diuréticas tbb! melhor cooisa ;)
botei mais dicas no blog vioo? agora com link, e umas dietas tbb ;)

beeijao
CORAGEM x*

Anônimo disse...

Oiee flor.
Menina meus parabéns pelo seu peso viu, vai diminuir cada vez mais!
uauuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu
esse prof hein, lá na academi tb tem um super gatãooo, ai ai viu!
e até o natal estaremos mais magrinhas sim hehe.
olha, a respeito dessa injeção eu não sei de nada, nunca nem tinha ouvido falar hehe
bjãoo linda

Unknown disse...

Hummmmmmmm se aproveitando do professor heim
uahuahuhuahuauhauhauhhuaahu
=P tem mais eh q aproveitar msm
nossa, q barra
minha irmã mais nova namorou meu ex tbm, sei como eh. mas eu fiquei mais com raiva do q triste, pq eu nunca gostei do traste msm... esse negocio natural funciona msm??? bom final de ano! beijos

beskinny.zip.net

Desafio R.a em Mãos disse...

Ai amiga esta historia de roubar namorado naum eh comigo naum, não sou exemplo para essas coisas.kkkk!!
Então...força ai q vc vai ficar gatona.
Estamos juntas nessa!!!
Beijokinhas achocolatadas

Má! disse...

Olá querida!
Passei p ver como vc anda!
Infelizmente não entendo nada sobre essas injeções... mas acho que esperaria um tempinho antes de tomar p ver se realmente é confiável!
Um beijão e boa sorte com a RA!!!

Camila, Camila disse...

e isso ai, força guria!! que bom q estas bem na dieta, continua entao!! eu melhorei, aos poucos a gente vai indo ne... beijossss

Anônimo disse...

maravilha!!!
imagino a cara do seu ex , deve ter ficado espantado tbm!!!
beijao
http://emagrecimentoesaude.zip.net/