terça-feira, 18 de dezembro de 2007

Praia lá vou eu!

Well,Hoje me liberei para um dia de jacadas, fazer oque, eu realmente tava precisando!
começei ja ontem de noite,fui no shopping e comi batata frita, e hoje já comi 1 caixa de amandita e 1 kinder ovo! ahahaha :/
Acho que eu ja falei aqui, que minha mae tem uma loja de conveniência em um posto de gasolina né?!Poisé, eu vou ter que trabalhar todos os dias, por uns 15 dias, deus que me segure essa compulsão maluca, e ter que ficar rodeadas de doce não é facil!
Mais, esse "exesso" de trabalho tem um motivo, dia 9 estou indo pra balneário! eu e minhas amigas, em um ap sozinhas, nem quero ver oque vai ser de nós! ahahaha, e até lá eu tenho que ter emagrecido mais uns 3 kilos,pelo menos! eu tenho 3 semanas, exartos 21 dias (começando amanha) pra fazer isso! e foi por isso que hoje me permiti essa jacadinha! hoje ja montei meu cronograma pra esses próximas 3 semanas, com o meu tipo de alimentação e exercícios,meu único problema é o natal e o ano novo, mas minha mãe me disse que vai me ajudar a me segurar,e não comer demais!
A dieta do Thin-k about funcionou comigo, me fez perder LINDOS TRÊS QUILOS! agora sou uam pessoa que pesa 67,mais feliz impossivel! se eu tivesse me empenhado mais teria emagrecido mais, mas este final de semana foi foda! sexta eu fui naquele show que eu tinha falado, ai eu disse pra mim mesma "você NÃO vai beber" fomos em um bar primeiro, e eu não bebi, chegando no show, eu vi aquele monte de gente bebendo, quando me dei por mim ja estava com um copo de vodca com soda, dai foram 2 copos de vodca com soda, 1 copo de bacardi com soda, 1 caipirinha, e 2 cervejas, depois de toda essa misturança eu comeiçei a passar mal, mas mais mal do que eu jamais tinha passado,não conseguia respirar, vomitei pra caralho, e dormi no sofa da boate, no outro dia me pesei de manha tava com 65kg, de tarde me pesei denovo 65kg, eu devia ter me ligado antes de beber que alem de que bebida engorda eu to tomando 3 remédios diferentes,graças a deus não aconteceu nada pior! muiiito espertinha eu não?!
Já no sabado, teve um churrasco a noite, cheguei lá e comi normal nada de exageros um pouquinho de arroz um pouquinho de carne salada, só que na hora de ir embora, eu comi 1 françês e meio com linguiça e farofa, no domingo acordei como se eu tivesse comido 5 bois na noite passada fui me pesar e tava com 69kg ai pensei "não vai ficar maluca,isso é só variação de peso, você sabe que seu peso não é esse,fica calma e não tenha compulsão hoje!" e mal comi o resto do dia. acordei na segunda com meus lindos 67 kg!
E agora cá estou, hoje de manha graças a batata eu estava com 67.5 e provavelmente amanha vou acordar com isso! mais fazer oque! minhas amigas estão indo viajar essa semana, ai vou ter mais tempo de me dedicar a mim! não vou ir na casa de ninguem e nemnhum churrasco e vou poder comer direito!
Bom alem dos meus 67kg tenho outra noticia OTIMA! sabado eu usei o shorts numero TRINTA E OITO, da minha mãe! cai no choro na hora em que o botão fechou! nossa, eu nunca me imaginei mais magra sabiam?! ( não que eu esteja,mais trinta e oito?! UHULLL) nunca achei que eu realmente fosse entrar em um 38, eu não podia ta mais orgulhosa!
Agora eu tenho que me concentrar na praia, e em estar o melhor possivel em um biquine quando eu chegar lá! o ruim é que agora as academias tão entrando em recesso e seilá, não posso ficar sem minhas aulas, mais eu vou dar um jeito!
Amanhã eu vo tomar um jeito! e não vou deixar natal e ano novo me abalarem vou seguir firme e forte pra que eu esteja mais magra até a praia!
Amanha eu tenho consulta com um cirurgião plástico pra ver sobre aquela injeção, vamos ver oque ele recomenda.

Ei não vamos deixar nemnhum feriado nos abalar hein! vamos com força total agora no fim do ano, pra começar um ano melhor ainda! beijos e força!


Ps: alguem sabe ao certo quando se pesar? 1 vez por semana? de 3 a 4 vezes? de manhã? de tarde ou a noite?!
:*

21 comentários:

Anônimo disse...

Oi querida!
Vim aqui te dar um oizinho!
Você perguntou quantas vezes deve se pesar, né? Eu acho que isso depende de cada um. Eu vejo que as meninas que se pesam todo dia ficam completamente paranóicas com isso. Eu acho que o ideal é se pesar toda semana ou quinzena para poder não ficar ansiosa e também não perder o controle. 1 vez por mês eu acho muita distância, você pode achar que está indo bem e ter uma surpresa quando se pesar...
Eu me peso toda semana e dá certo :-)
Um beijinho!

Anna Dark disse...

Ok, Ok... Faz tempo que fico rodando seu blog feito abelhinha no mel e não tenho coragem de comentar algo pra ti.

Acho que deve ser o fato de uma de suas primeiras palavras no blog ser: NÃO SOU ANNA/MIA NÃO SOU A FAVOR, mais acho que a determinação de algumas, (as que realmente tem peso pra perder) admirável! UAIA!! Me assustei, principalmente com o parênteses ali (risos!).

Na real eu nem queria tá escrevendo aqui nos teus comentários, mas como não vi e-mail de contato, tomei coragem e vim.

Eu já leio seu blog há um tempo (e tb acho o Justin um pedacinho de céu, hehe), te achei no blog da Camila.

Na verdade, Thá, acabamos nos misturando sem querer: Blogs de meninas saudáveis que querem emagrecer, blog de meninas que encaram a anorexia e bulimia com brincadeira, e tb aquelas sabem que tem um Transtorno Alimentar, e lutam contra isso. (eu me enquadro aí..)

De qualquer forma, através dos blogs acabamos conhecendo muita gente bacana, que apóia, brinda junto, dá força e acima de tudo entende.

Achei (e acho) seu blog interessante, justamente por isso.

Um dia vc até falou que quer ir devagar pra não ir fundo nessa paranóia de peso, ou seja, tem consciência, mas mesmo assim entende e não julga as meninas que são "annas", segue até uma dieta da Perfection, que é muito boa..

Eu teria o maior prazer em te ter como parceira, pois justamente por tu ter um ponto de vista diferente do meu, quem sabe não pode me fazer enxergar alguma coisa nesse meu ciclo vicioso. (Mas deixo ao teu critério, é claro.)

Tenho um blog restrito para evitar que me descubram, então, se vc quiser, mande pra annadak@hotmail.com o seu mail preu te passar um permissão.

E antes de eu ir: (risos!):
" vodca com soda, bacardi com soda, caipirinha, e cervejas, é uma bomba de caloria, mas é gostoso né?? afeeeeee!!! E ah! Praia com as amigas é tudo!!! Aproveita demaaaaaaaaais!!

Um beijo e até mais! Desculpa qualquer coisa e desculpa o comment enorme!!

:o)

Marcy! disse...

oie!
essa jacada foi tipo uma despedida? boa sorte na tua nova dieta e que tudo saia ok! o trabalho talvez ocupe a tua mente mais, e te mantenha distante das compulsões...

Cara, com essa mistura de bebidas só podia passar mal né(hauhauhauhauhauhauhaa)

Abraços

Carla Maciel disse...

Oi, tha!!!!
Eu como vc estou nessa luta contra o peso... e to contando com o auxilio de um blog.
Adorei o Seu e com certeza tá sendo um estimulo pra mim!!!!
Vou te linkar e estarei sempre por aki...
Espero uma visita sua

Camila, Camila disse...

guriaaaaaaaa!!!!! 38 é tuuuuuuuudo!! meus parabens, ate eu choraria!! quer dizer, vou chorar em breve, hehe
mas que maravilha se esbaldando entao? quero ver pegar pesado pra ficar lindona ate a praia hein!
ah, eu acho que o ideal e se pesar 1X/semana, sempre mesmo dia, hora, local, se possivel de manha em jejum! ai da pra controlar melhor, porque tem as alteracoes que falou...
me metendo um pouquinho... vi o comentario da dark aqui, fiquei feliz que ela tenha te achado pelo meu blog, e nao sei se tu respondeu pra ela, so queria dizer que é uma ótima pessoa, que vale mesmo a pena conhecer e conversar! e querendo ou nao estamos todas na mesma, com nossas compulsoes e transtornos alimentares... por isso acho que nao devemos julgar ninguem, so nos apoiar! beijus linda!!!!

Anônimo disse...

Oi linda!Bem tava viajando demorei um pouquinho pra ver seu comentario..rs mas blz!
Meu blog ta precisando de umas reformas neh,vou ajeitar certinho la pq tava sem tmpo agora ta tudo certo.
Gostei das duas dietas q me passou to pensando em fazer,vc emagreceu mais??=D
Eu perdi 4 kilos mantendo em coisas ligths por uma semana =]
Adorei o blog venho + veses!bjoius!

Anna Dark disse...

Thá!!

"Assim como de costume,antes de comentar em qualquer blog eu tenho que lê-lo inteiro,o que não foi muito fácil aqui porque tu escreve pra caramba,(e muito bem por sinal)..."

Antes de mais nada, quero te agradecer o elogio. Valeu Mesmo!! E também quero te dizer... PELAMORDEDEUS!!!!!! Eu não acredito que tu leu meu blog inteiro!! Tadiiiiiiiiiiiiiinha!! Eh mta coisa mesmo!! Magina só? Um ano escrevendo dia sim dia não... kkkkkkkkkkkkkkkkkk!! Só fazendo leitura dinâmica... hahhahaha!! Vc fez o cursim?

Quer dizer então que estávamos nos rodeando sem saber??? Pow, que bacana saber que a recíproca é verdadeira!! Isso torna tudo muito mais interessante!

Vc falou uma coisa importante:"No começo, eu pensava "Uh bando de menina tosca, acha que é lindo ser seca,coisa horrorosa" bla bla bla".
Não é só tu que pensou isso de pronto.
E te digo por experiência própria. Eu já tive (e inclusive mantenho relações) com pessoas que não tem TA e que me mandaram um e-mail me xingando do primeiro ao último!
Como costumo responder a TODOS os e-mails que recebo, esses não foram diferentes. E a maioria ( a maioria não, todos!!) passa a enxergar de uma maneira diferente o TA , na medida em que criamos intimidade e eu vou explicando que a coisa nào é futilidade...

Intimidade esta, que se vc deixar, vai ser (e já é) muito bem vinda!

Sou uma pessoa que ama intimidade, pois esta dá a coragem para a ruptura de tabus e o cair das máscaras.

Além de que sou EXTREMAMENTE curiosa!! Quero demais saber de todas as perguntas que vc tem a fazer (kkkkkkkk!!). Aliás, se n quiser fazer por comment: annadak@hotmail.com , pode mandar que eu respondo!

Thá! Eu vim aqui e já soube que tínhamos muito em a ver. mas depois do seu comment: "compartilhamos a opinião de que,beber é beber!" HAHHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAH!! TU ME GANHOU, AMIGA!!!

Um beijo enooooooooorme pra ti e já deixo aqui meus desejos de um Feliz Natal!

:o)

THIN-A disse...

Oi Thá

Passei pra te desejar feliz natal!
obrigada pelos coments lá no blog.
Tudo de bom pra você!
Beijos

Anônimo disse...

parabens pelos 3kgg!!
engorou e emagrceu de novo uhuul o/
escuuta...
tu eh meio sanfona neh? imagino q fez mtas dietas malucas p chegar nesse peso... nao?
se sao soh 3kg e tu tm 3 semanas, tu podia fazer uma Reeducação Alimentar neh?
pke, tipo... tu eh mt sanfona... Por causa das dietas malucas...se tu fizesse uma R.A., tu teria mais chances de permanecer sem esses 3kg durante tooda a viagm, mesmo comendo demais as vezes sakas?
parar o sanfona. pke eu por exemplo, emagreci, mais msm com compulsao nao volto a engordar. nao compulsoes de dois dias sabe? (e olha q minahs compulsao sao de 3000kcal por dia) pke eu nao tnho o famoso sanfona :)

peensa nisso :DDD
CORAGEM acima de tuudo o/
seempre :D

beeijao x*

Luiza disse...

Toma chá verde! Melhor ainda se for em capsulas, funciona de verdade!
Muito sucesso e Feliz Natal pra vc!! Bjão

**GiU** disse...

Oii!!
Ame o seu blog!! mto fofo!
Eu acho q agente deveria se pesar apenas 1 vez por semana e de manhã. Apesar que isso depende de cada um!!
Passa lá no meu blog!! Boa sortee!
Bjs!
Ahh!! 38!! Q inveja!! hahah

Luiza disse...

A capsula é melhor pq tem a melhor parte da planta, o chá é mistura de várias partes.. Pra fazer efeito mesmo tem que tomar umas 5 xíc por dia. Dureza né =/ Beijos!

**GiU** disse...

Oii!!
Vlw por ter passado lá!!
A batalha contra a balança sempre vai continuar né??!! hehe
Brigada pelo apoio!!!
Q coincidência a nossa mesmo!!!
Bjao!

Marcy! disse...

Eae conta pra gente como andam as coisas aí pelo litoral!!!!

Concordo com oque tu comentou no meu blog, melhor intolerante do que tolerante demais... mas acho que eu poderia ser um tantinho mais tolerante!

Abraços
Atualiza logo please!

Desafio R.a em Mãos disse...

Oi amiga, cuidado com estas jacadas viu...
Capaz de engordar...
Florzinha continue bonitinha q com certeza irá conseguir chegar lah com 3 quilinhos a menos.
Beijokinhas achooclatadas

THIN-A disse...

Oi miga!

Eu sei q não devia ter feito isso. Sei q isso só piorou as coisas. Mas tô tentando sair disso. É q as vezes fico tão perdida.
Obrigada por tudo!
beijos

Malu disse...

Oi amoree!
Vim agradecer a visitinha...e num jaca mais não!! Você tá muito pertinho da sua meta...e segura a onda! Olha, pensa peo lado positivo quano estiver na loja de conveniência da sua mãe: lá tem muitos produtos light...como barrinha, iogurte, torradas...então procure só encherga-los...kkkkk
Beijoosss

Desafio R.a em Mãos disse...

Oi lindona, otima praia pra vc...eu tbm vou pra praia!
=]

Sobre se pesar, eu me peso toda semana no mesmo dia e no mesmo horário.

Beijokinhas achocolatadas
Um bom ano novo cheio de conquistas

Anônimo disse...

oi queri!
obrigada pela visita!

adorei teu blog! cheio de funcionalidades rsrsrsrrs.

bjão e força
:*

Marcy! disse...

Oii

É, depois que passei mal maneirei nos excessos e compulsões, e emagreci 2,4 kgs!!! meu corpo dessa vez venceu a mente e disse chegaaa!!!

Porque tu não atualiza? =P

Abraços e ótimo ano!

Aninha disse...

paraben viu/mta força 2008 promete