terça-feira, 22 de janeiro de 2008

Guess who's back?!

Oiiiiiii, meu deus que saudades disso aqui!

cheguei sabado, mais prometi a mim mesma que só ia postar quando terminasse de ler esse blog http://meudiariodepeso.blogspot.com/ . se alguem ai quer dicas, ou nem que seja um pouquinho de inspiração,e determinação o blog da flavia é tudo! (ô a propaganda)

Então, a praia. "A" praia diga-se de passagem, meu deus do céu. só não foi melhor, e mais estranha seilá, foi a semana mais drogada da minha vida,cheia de maxinhos lindos, e com uns epsódios desnecessários, porem esta sou eu, fazer oque.Fiz uma das coisas que eu jurei que nunca ia fazer denovo,(mais que no fundo eu sabia que um dia podia aconteçer) só que eu nao esperava que fosse tão cedo, e no momento mais errado! Não precisa se assustar gente, to falando do meu ex!lembra eu ja comentei dele aqui, e que agora ele ta namorando minha melhor amida, portanto vocês ja devem ter captado qual foi meu erro, graças a deus e ao meu auto-controle, o erro não foi maior.e pelo jeito esse erro, vai se reptir. Eu tenho que tomar uma porra de vergonha na cara, porque que caralho hein, não tem um assunto que me estresse mais, que o meu ex. Olha eu ja vi gente falando que a vida é "uma novela mexicana" mais a minha então é oque? não acho um termo que defina esse turbilhão de coisas que eu vivo. é mutcha coisa, ahahaha (vivida então?!) a minha vida é "uma novela em braile" ou "uma novela em chinês" seilá o mais complicado possivel. se alguem quiser saber da história eu conto, só que se eu for contar aqui, alem de haver o risco de alguma amiga minha ler, ou seilá é MUITO MUITO GRANDE, é muita coisa mesmo. mais eu amo contar essa história! :D (tadinha de mim né?! ahahaha)

Enfim, na praia tinha muiiito cara gato MEU DEUS, me arrependi de não ter "aproveitado" mais eles, oque posso dizer, mora uma biscatinha em mim,paciência.

Quanto ao peso, só posso dizer quê, segundo minha balança emagreci um quilo. e olha que eu nunca comi tão mal,e nunca bebi tanto numa semana.

Minha mãe e minha personal tinham apostado praticamente que eu ia voltar mais gorda, esfregueeei nelas!

Vai ser meio dificil emagrecer alguma coisa nesses dias,pô eu to de férias e isso significa que qualquer dia é dia de festa. é dia de tomar um porre colossal, de dar pt, de sair. E veja como exemplo ontem, Pleeena segundona eu e mais 3 amigas, e meu ex ( --' ) compramos 1 litro de bacardi de maça (melhor bebida do UNIVERSO) 1 litro de smirnoff, gelo e 2 sprite de 2 lts, e jura que sobro né?! ahahaha.e depois que o meu ex foi embora, agente foi comprar cerveja 4 litros decerveja pra ser mais exata, 1 para cada, porem ninguem aguento mais bebe.No começo eu não ia vomitar,principalmente porque apostei com a minha amiga 50 que não ia vomitar, porque eu tava muito bem mesmo, mas ai ela vomito, e eu ja meio "fora de mim", me vi numa foto me achei gorda e começei a fala " vo vomita, porque me achei gorda" ai uma amiga minha falo " você é bulimica né?! só pode porque você emagreceu demais, pode fala eu sempre soube!" ahahahah mais ela tava muito fora da casa naquela hora. E pelo menos me livrei das 3 fatias de pizza --'.

Longe de mim ter algum tipo de doença sai fora!

Voltando, e fora que o carnaval ta ai. e minha mãe talvez vá pro chile, e os pais da minha amiga que namora meu ex vão pra praia, ou seja. 2 casas vazias pra festa, não vai prestar, não quero nem ver. espero passar esse carnaval viva, porque o passado, eu tomei um dos meus maiores porres, e fiz uma merda gigantesca. ahahahha. realmente sou tosca.

Mas eu vou tentar pelo menos 1 semana, sem comer nada de errado, malhar todos os dias, e me alimentar perfeitamente, pra ver se emagreco um pouquinho até lá!

Gente eu queria tanto começar o colégio gostosa, com o corpo que eu sempre quis. porem to vendo que não vai rolar. pô minha balança ja ta marcando 65, ainda não sei se é isso mesmo. mais eu ainda me vejo com tanta gordura, porque eu ganho gordura, no externo de perna. barriga e pneu, Ai! sério, to revoltadissima com isso, a minha amiga que é meu exemplo, tem 60 kg. tá que ela tem 3 cm a mais que eu, mais meu, o corpo dela é tudo! saco.

Tenho que parar de reclamar, e dar graças a deus que minhas aulas voltaram, e que esse ano vai ser muito corrido,e eu vou ter o corpo que eu sempre quis ESSE ANO!

Eu ja jurei pra mim, que ano que vem eu vou pra praia, com um corpo ivejavel, e os meus amigos vão olhar pra mim, babar em mim e não na minha amiga! (inveja?! NUNCA!)

Outra coisa engraçada da praia é que ia ser 3 meninas num apê bem sussegado privacidade total, chegando lá virou um puteiro com 7 maxos, e 3 meninas, e resoltado?! fomos expulsos do apê no 5 ou 4 dia. dai fomos pra outra praia na casa do pai de um amigo meu! ahahahaha, tudo muiiiito cômico!

Gente já falei demais!

Tava mesmo morta de saudades de vocês!

Beijão, e força!

(obrigado quem leu hein!)






Gente, ta vendo esse corpo? meu sonho! e eu vou chegar lá!

16 comentários:

THIN-A disse...

Oi migaa!

desculpa naum ter vindo antes! Como vc viu, nao deu mesmo!
Eu naum queria miar, mas eu tinha um pote de maionese dentro de mim! Se eu deixasse aquilo dentro eu podia ficar doente. Eu fiquei tão desesperada q nem pensei. Foi tudo muito horrível.
Mas eu to tentando ficar bem.
Ainda essa semana eu me mudo!
Eu to vindo aqui sempre pra ver se seu emagrecimento tá direitinho. Sem exageros e sem maluquices. Não quero q vc fique doente.
Beijo

**GiU** disse...

Lindaaaaaaaaaa!!!
Ri muito com o seu post!!! haha
A sua vida é uma novela mexicana?? hahaha D+++!!
Bom, com certeza este vai ser "O" ano pra ser lindas e magras!!!!!!
Bjsssss!
Ahhh!!! E bacardi de maça é SEM DUVIDAAA a melhor bebida do mundo!! hahaha

Fer disse...

uhauahaiuhaiuahiaua
so vc msm viu e pode me contar sua historia adoro historias.
mand ano e-mail
nandinha212gmail.com assim ninguém reclama. uhaaiuhaiauhaiua

Futura Magrela disse...

Que bom que não engordou... hehehe
Isso mesmo continua firme e forte aí!!!
Força pra ti

bjoo

Camila, Camila disse...

guria, que viagem foi essa?! agora a inveja bateu por aqui! eu nesse calorao da cidade tendo que trabalhar e tu me conta altas aventuras de ferias? ai, ai, nessas horas que me arrependo de nao ter aproveitado minha epoca de adolescencia... mas entao, tambem tenho uma micro historinha com quase-ex safado que quase me trocou pela amiga, hehehe me da teu msn que te add e a gente chora as magoas! :) beijussssss

Anna Dark disse...

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHA!!!
Novela em braile foi ótemo!!
Nem sei da história, mas pelo que vc falou ela podia ser caracterizada como novela do Woody Allen. Bah!! São complexos os filmes do cara (apesar de serem bons pra caramba!) :o)

PS: Eu quero saber a história!!
** Curiosidade Máster **
Manda pra mim por mail? annadak@hotmail.com
Weeeeeeeeeeeeee!!!

Continuando... Thá!! Vc com essa cara de santinha, hein? Bem me disseram que essas eram as piores... Comassim " Foi a semana mais drogada da minha vida, com uns episódios desnecessários. Fiz uma das coisas que eu jurei que nunca ia fazer de novo, só que eu não esperava que fosse tão cedo, e no momento mais errado! Tem como ser mais específica?
** Curiosidades Máster - Parte II ** kkkkkkkkkk!

Agora aqui: " Pleeena segundona compramos 1 litro de bacardi de maça,1 litro de smirnoff, gelo e 2 sprite de 2 lts, e jura que sobro né?! depois agente foi comprar + 4 litros de cerveja, 1 para cada.."
Tu me apronta uma dessas e nem pra chamar as parcerias?????
Bah!! Eh phoda né!! O cara se matando de trabalhar e nem é mais considerado pras festinhas... hahahahahahhahaahahahah!! Zoaaaaaaaaaaaaaando!! Seu Pudim de Marca Líder!!!

Thá! Demais esse teu post!! Que saudade de quando eu fazia essas indiadas com as minhas amigas!! Show demais!! Aproveita muitoooooooooooooo!!

E, sim, carnaval tah aí!Duas baias liberadas??? Afeeeeeeeeeeeee!!
Eu estou pensando em subir pra Santa! Mas ainda n tá certo. Fica a dica do convite pra fazer festa contigo!! HAHAHAHHAHAHAHAHAH, zoando, amiga!!!

Um beijo enorme e com saudades pra ti!

Com certeza tu vai ficar gostosona para o início das aulas!!!

Até mais, coração!

Aguardo teu mail!

:o)

Thinspo-Action disse...

Oi Thá!

Que bom q vc apareceu lá no blog! Obrigada!O clip é uma homenagem a todas nós que queremos um 2008 diferente!

Beijo no seu coração

Perfection

Camila, Camila disse...

oi tha, vo te add hoje mesmo! eu entro sempre na madrugada, quando quiser va la pra chorarmos nossas pitangas, hehehe beijusssssss

Menina d'Luxo disse...

Isso foi uma viajem ou uma comedia romantica??
Emagrecer é sempre bom principalmente quando tem alguem a torcer contra.
Quanto ao teu ex ... força e procura alguém que te mereça.

Bjos linda

Camila, Camila disse...

é linda, o sacrificio e grande, mas compensa ne! so te ver essas melhoras que vao acontecendo com nossa corpo nos deixa bem mais pra cima!
entao e preciso sempre recomeçar, independente da gravidade do tombo...
ah to indo pro msn agora!!!!!!!beijussssss

Anônimo disse...

Oi. Comecei a ler seu blog e gostei, já adicionei para te acompanhar. Também tenho um, para narrar minhas dificuldades e alegrias nesta jornada! Bjs

Marcy! disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anna Dark disse...

Weeeeeeeeeee!!!

Thá!!

Tb de adoooooooooooro de paixão!!

Tem problema com o messene não, a gente combina um outro dia pra conversar certinho!

Beijaaaaaaaaaaaaaao!!!

:o)

Marcy! disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Camila, Camila disse...

é amiga, compulsao e tudo de ruim!! mas acho que é com a gente fazer o impossivel pra nao sucumbir a ela ne! mesmo que as vezes nao de, que seja excessao! assim nao atrapalha nossa luta pra emagrecer ne! adorei tc contigo! ah, novidades c/ ex? :) beijusssss

Malu disse...

Obrigada pela visita e pelo comentário!
Só uma curiosidade: como que você “caiu” no meu blog? Hehehe Entendo que proanas achem o caminho pra ele, mas você não é... Fiquei curiosa. Apesar do meu blog estar falando muito de emagrecer, engordar, etc, não é exatamente proana, e sim sobre minha vida. :-)
Beijos, tenha uma boa semana
PS: Acabei de ver quem são suas amigas hehehe Pergunta respondidíssima ;P