quarta-feira, 30 de janeiro de 2008

It's all about me!

Quando eu tinha uns 9 meses, após 10 anos de casamento meus pais se separaram, então a "figura paterna" foi algo que eu nunca tive e nunca (achei) precisei.Não que eu não tenha um pai,eu tenho porem até uns 4 ou 5 anos de idade, ele dava importância ao que tinha posto no mundo, e depois disso ele simplesmente começou a se importar menos, e menos e bom.No natal deste ano que terminou,eu tomei a decisão de que se ele quiser ainda fazer parte da minha vida,é ele que vai ser o responsavel pelas ligações, feliz aniverssário,feliz natal coisas do gênero. porque pra mim ja chega! Alem do fato de que quando eu to com ele, ou minha familia paterna eu não posso usar nem metade da minha personalidade (diga-se muito forte de passagem).
Bom, com a mamis ja é outra coisa, ela é uma das pessoas mais perfeccionistas que eu conheço (assim como eu) e ejige muito de mim, o tempo todo. Quando eu completei 10 anos no dia do meu aniverssário ela me disse "apartir de hoje você se torna uma moçinha, e vai ter mais responsábilidades", dali pra frente tudo passou a não ser mais flores. eu começei a fazer o tipinho "aborrescente em crise" e passava a maioria do tempo de castigo, porque a unica coisa que eu sabia fazer era merda-atras-de-merda aí, quando eu entrei no 1º ano (2006) Nós começamos a nos socializar mais, e ser mais amigas, e hoje só posso dizer que a mãe que eu tanto dizia odiar, é minha mellhor amiga e tudo pra mim, posso contar de tudo pra ela.Mâaas como nem tudo brilha neste mundo.Como ja disse o perfeccionismo dela é algo que me enjoa.(apesar de eu ser tambem) é tudo milimetrado,o quarto, a bagunça, o peso,a responsabilidade, as espectativas que ela tem sobre mim. e como eu ainda não sai da faze merda-atras-de-merda. as coisas ficam meio dificeis, claro que agora as coisas rolam mais na base da conversa,e ela me entende mais,mas mesmo assim, eu sou um desastre ambulante e isso é verdade. A pressão que ela me bota, é as vezes muiito pra uma menina de 16 anos,Porem eu ja sou crescidinha e me "acho" independente. Então nesse aspecto só posso ir levando.
Na verdade, eu sou bem o tipo "pareço" porque na real, bom. A anos atraz eu era, o tipo de pessoa que liga pra opinião de tudo e de todos,mas eu começei a fazer as cagadas montruosas que até hoje fazem parte da minha vida, eu começei a dar motivos para que alguem falasse algo de mim,então minha opnião sobre isso mudou, e hoje em dia eu não ligo pra porra alguma, nem sobre oque vão falar se me verem fumando,bebendo,ficando com alguem,ou meus dias de chapada. ou qualquer coisa do gênero. E nisso eu me acho muiito boa, em absolutamente não ligar para oque os outros pensam,porque eu sei de mim,e é isso que basta,o dia em que eu achar que a minha postura está errada ai sim, eu mudo.
Apesar do enormemente grande tamanho que este post vai ficar eu vou contar a história do meu ex, que para mim foi/é algo que me mudou bastante.
No final de 2005. no dia 11/12/2005 (pra ser mais exata) foi a primeira vez que nós ficamos, eu ja conheçia ele fazia um tempo, mais só por internet. depois disso. nós resolvemos tentar ficar,mais vezes e tal dai começamos a ficar dia 16. e ficamos juntos até dia 12/01/2006 (uau, porque ela ta pirando por quase 1 mês ficando com um cara até hoje) Bom, no dia 04/01/2006 nós fomos numa festa. e lá ele bebeu como um condenado, e eu assim como os amigos dele ajudei a cuidar dele. porem, não fiquei o tempo inteiro do lado dele. e essa foi a estupida razão pra terminar comigo.Achando que eu ia pedir pra voltar, oque eu não fiz é claro. (FATO: no dia em que ele terminou comigo,começei a fumar)Dois dias depois ele foi numa festa, e ficou com outra,e no outro dia de manha tinha pedido pra namorar com outra (imaginem minha cara) Poisé. ficamos um tempo sem nos falar, e ele ficou um mês com essa namorada,que tem o mesmo nome que eu --', eles terminaram, e ele ficou 1 mês com uma menina que é minha amiga e na época eu ia bastante na casa, então eu dei de cara com ele um dia lá, e nós fizemos aquela ceinha típica de briguinha de namorado, insinuações de raiva indiretas e coisas do gênero. depois desse 1 mês ele voltou com a ex namorada. e então nós começamos a nos falar, e consequentemente a ficar. e isso foi em março/abril, e eu fiquei sendo a outra,ele ficou mais 1 mes com a namorada e terminaram. e quando isso aconteçeu eu e ele estavamos brigados (porque nós eramos do tipo briga-volta-briga-orgulho-volta-briga), mais mesmo assim eu pensei que agora nós voltariamos e coisa do gênero. (hahaha) ele não veio falar comigo nem eu com ele, e então ele começou a ficar com outra, e começaram a namorar, e depois de 1 mês de namoro deles, nós voltamos a nos falar. (leia-se ficar) ele namorou com essa menina durante 1 ano e nove meses, e seis deles eu fui a outra, nós ficamos juntos até pode-se dizer 11/12/2006.
Porem dia 24/11/2006 ele terminou com a namorada,e nesse dia eu fiquei com 2 amigos dele ( eu não era nemnhuma santinha tá, enquanto ele trocava de namorada mil vezes, eu fiquei com todos os amigos dele e mais uns, oque era o motivo das nossas brigas, e o fato de ele não confiar mais em mim, era oque fazia ele nunca ficar só comigo), e nesse dia nós dormimos na casa de uma amiga minha, e ele começou a ficar com ela. ai foi o fim do fim do fim pra mim. na real aquilo era ruim de mais, e eu pensei em como ele deveria se sentir em quando eu fiz aquilo com ele,porem ele não ficou 1 vez com ela,foram várias,quer dizer eles ficaram quase dois mezes juntos,e ele traiu ela comigo 3 vezes (sim, sou o ser humano mais retardado do universo). depois desses 2 mezes e pouco juntos, ele terminou com ela e voltou pra ex. e ficaram mais esse ano de 2007 praticamente inteiro juntos (e a minha amiga que foi a ex dele) entao ele terminou com ela em outubro/novembro e desde então,ele tá com a minha amiga.agora vocês querem saber, oque foi que eu estava mencinando no post, sobre a "coisa que eu não deveria ter feito, mais sabia que um dia ia fazer, mais não imaginei que fosse tão cedo" Na praia,depois de nós sermos despejados essa minha amiga voltou pra casa dela em uma outra praia, e eu e ele ficamos sem ela lá,oque significa que ele ia dar emcima de mim eu sabia,Dito e feito. ele ja havia feito algumas insinuações coisinha tosca. mais no ultimo dia 4 da matina e eu acordada sem sono, e nem ele. depois de ser despejados nós fomos pra casa do pai de um amigo nosso numa praia beeem pequena, então eu com uma vontade loca de fumar, falei que ia sair atraz de cigarro. e ele foi junto. o assunto no caminho, foi é claro nós. ele e a minha amiga, o nosso passado, e ele as vezes vinha e me agarrava e ficava falando coisas no ouvido, e ele bem sabe que a nossa quimica é foda, e eu me derreto. porem não ficamos.
fomos dormir era umas 8 e poco, acordamos ao 12. e fomos pra rodoviária.
Quando nós embarcamos no onibos as 5 da tarde.eu e ele sentamos juntos, e é claro que nós ficamos, e foi uma coisa muuutxo loca. porem não vai se repetir espero eu, quando eu o vejo depois disso ele sempre me olha com aquela carinha,e bom, olho no olho. é foda. porem é a vida.
O post de hoje não foi nada relacionado ao propósito dele, que é emagrecimento que alias vai de merda-em-merda porque eu ando uma pilha de ansiedade e sei lá oque aconteçe. o foda é que minhas aulas começam dia 14, e tem o carnaval ainda, e semana que vem minha mae viaja e eu fico sozinha, e vai ser aquela putaria. Que cacete, preciso tomar um jeito. me organizar.colocar metas seilá. preciso de inspiração. alguem ai da uma ideia?!
O foda desses dias é que eu tenho estado muito estranha, eu compro comidas (momento compulsão) e como elas me imaginado vomitando tudo depois,mais eu não vomito, um dia eu tentei porem depois que eu como, me sinto tão bem, e mal ao mesmo tempo, e acabo não vomitando.
eu to ficando loca , não sei. só sei que me olho e não aguento mais oque vejo tambem.
Alguem ai alguma ideia?
Beijão.obrigada quem leu até aqui.
Amo todas vocês de coração!

17 comentários:

Anna Dark disse...

** Pegando fôlego **

Caramba Thá, as vezes eu esqueço que vc tem 16 anos! Pelo jeito que vc narra as coisas parece ter minha idade (22 anos), tamanha a complexidade das tuas experiências.

Tipo, eu n posso opinar muito em relação a seu pai pois n tenho noção do que vc deve sentir nesta situação. Mas acho que se fosse eu agiria assim tb (sou mto orgulhosa). Mas com a diferença que eu comunicaria isso a ele. Pra deixar em na mente dele a sua decisão. Tipo: To passando a bola pra ti, entende?

Em relação ao seu ex-namorado, nooooossinhora!! Eh mta história mesmo envolvida!! E pelo que pude sentir rola uma química forte entre vocês!! (eita!). De qualquer forma eu quero que tu não encare como conselho de irmã mais velha (kkkkkkkk!), mas eu acho que vc deve dar tempo ao tempo.

Desencana. Não fica pensando demais em relação a ele. Age. Sente. escuta teu coração, segue sua cabeça. Tenho certeza que vc de porra-loca n tem nada. E vai conseguir agir da forma mais certa possível. Fica a dica, ok?

Quanto a dar um rumo na sua vida, te digo, é importante sim. Mas cara... tb n encane com isso mto não, pelamordedeus...

Faz assim: Curte bastante as tuas "putarias" (kkkkkkkkkkkkkk!!) de carnaval, aproveita o máximo. E quando começar suas aulas vc pensa nisso. Com calma. Reflete e estipula metas...

Eu sou daquelas que o ano só começa mesmo depois do carnaval!!

:o)

Ah! Quanto ao feijão.. Eh a minha perdição.Amo demais e como sem pensar. Por isso evito, já que n tenho limites.. kkkkkk!! Mas to com mta vontadeeeeeee, faz tempo que n como.

E quanto a ter os pensamentos de comer e vomitar, e já ter tentado e talz...aiaiaiaiaia, te liga com isso viu? Tu sabe que n é brincadeira e tudo o que não queremos é essa praga na sua vida, fechado??

Adooooooooooooro vc de paixão amigaaaaaa!!

Beju, beju, beeeeeeeeeeeeeeju!!!

:o)

Complexa disse...

vi você comentando nos blogs e tive a curiosidade de passar aqui.
gosto do jeito que você escreve, passa confinça!
1ª comentando!
;*

Mi disse...

Oi Thá.. ixxx.. que situação essa sua hein...
eh complicado... conheçer o inicio e não saber o final.. mas dê tempo ao tempo mesmo.. você vai ver que as coisas vão começar a dar certo sim.. pelo que vejo.. vc eh uma pessoa de muita personalidade... não eh apenas umas menina de 16 anos.. mas sim uma pessoa com objetivos e ideais..
Quanto a comida.. compulsoes e tal... eh complicado.. mas pelo que vejo tu jah emagreçer um monte.. e nao sera dificil recomeçar... tu eh mto determinada!!!
Força lindinha
bjkas

Marcy! disse...

História complicada mesmo com esse ex namorado heim. Mas penso eu, que oque tiver de ser, será. Talvez vocês se cruzes novamente pelas ruas da vida, talvez tu encontre coisa melhor...

Quanto ao assunto pai, não sou a melhor pessoa pra opinar, já que nesse ponto temos uma história parecida...
Talvez ele sinta a tua falta e comece a te ligar para os "feliz aniversários, natais e etc)...

Minha mãe é minha melhor amiga sem dúvida, mas é teimoooosa =P

Vomitar vicia... procure não fazer isso...

Abraçoooo

camila, camila disse...

momento loucura, quem nao tem dos seus?! quando a gente fala do passado, pensa no presente, planeja o futuro, mesmo sem saber no que isso vai levar! entao, seguinte: tenta botar ordem na cabecinha, tu é nova, e por mais que tua mae e tu mesma te cobre, tente levar as coisas menos a serio, fora a dieta ne! isso volta pra RA e malhacao após o caranaval que ta beleza! sobre o ex... complicado ne! mas se e so fisico agora, deixa rolar! se for pra ficarem que fiquem, senao dixa pra tras e curte tuas putarias em paz, hehehehe e que ótimo nao ligar pro que os outros pensam, pois comentarios alheios podem ser bem inconvenientes! sobre teu pai, entendo e concordo com tua decisao. comigo e meio parecido, mas ele nunca ligou, eu idem. e assim ficamos, cada um na sua. se nao te faz falta, nao esquenta! acho que e isso, qualquer coisa dá-lhe msn pra discutir loucamente! beijussss

camila, camila disse...

aaaaaaahhhhhhhh, super importante!! nada de mia, viu dona thá?! que que é isso, pode pirar a vontade, mas assim ja e demais! ai vou brigar contigo hein? tu nao precisa disso viu! vai emagrecer de forma saudavel, ficar gostosa e pegar todos que quiser!!!!! quer dizer, mais ainda ne! ;) beijuss

Menina disse...

Ola querida,
tu pensas que não mas isso tem tudo haver com o assunto. Por vezes a ausensia paterna ou materna nas nossas vidas condiciona em mto tudo o que a posterior vamos nos tornar.
Quanto teu namoro, eu sei bem o que sentes, eu passei por um namoro torbulento aos meus 16 anos. Ele era 6 anos mais velho e nos namoramos por 2 anos até que eu acabei com ele.
Por um lado sinto a falta dele, mas sei que foi o melhor que eu podia ter feito por mim.
Ele condicionava mto esta mha paranoia por ser magra, porque ele é super perfeito ... mas pronto.
O que te digo é, amate primeiro e respeita-te e depois pensa nos outros.

Bjhos querida

**GiU** disse...

Tháaaaa!!
Realmente sua vida parece uma novela mexicana!!
FDP esse carinha!! Mas quando a gente gosta é dificil sair fora...
Sobre os seus pais... Eu sei o que é não ter a figura paterna perto... Masss pra ser sincera não mudou nada na minha vida que ele estivesse ou não nela...
Acho que mãe é mãe, neh??!!
Beijão

Fofa-Gorduxa disse...

Esquece esse seu ex. Ele é mó galinha e filho da puta, não merece vc nãoooooooo...não mesmo!!! Esquece ele tá?

Há muitos meninos lindos e que tratariam vc bem, por isso bola pra frente...porque quem vive de passado é museu tá???

beijo

Fofa-Gorduxa disse...

Esquece esse seu ex. Ele é mó galinha e filho da puta, não merece vc nãoooooooo...não mesmo!!! Esquece ele tá?

Há muitos meninos lindos e que tratariam vc bem, por isso bola pra frente...porque quem vive de passado é museu tá???

beijo

nandinha disse...

olha so so vim dizer ,q. vo ler de novo e depois eu comento, pq já esqueci o q. ia escrever ahjioahaiuaha
bjossss

Anna Dark disse...

Eeeeeeeeeeita!!

E não é que sonho com a sua pessoa??

Afe!

Sim, eu e vc comendo uma pizza de Lombinho Canadense com Milk Shake de Chocolate, pode?

O_O

Só n digo que é pesadelo por que era tu lá!

kkkkkkkkk!

Beijo grande, saudades mais ainda!

:o)

Malu disse...

Cadê você? :( Venho aqui sempre ver se houve atualização do blog.. :)

Girl Star disse...

Obrigada por me dar apoio..
e visitar meu blog..
estou tentando voltar..
bjO*

Complexa disse...

Garotas...
mudança de bloog!!!!!
bjão!
;*

novo blog
COMPLEXAA:
http://complexaa.blogspot.com/

Thinspo-Action disse...

Cade vc hein???

Estamos com saudade! Dá sinal de vida!

Beijos

Perfection

Lizz. disse...

Estou a fazer um blog, mas fui obrigada a ler o post todo. Nossas histórias são parecidas, vou dar mais uma lida no seu blog, menina.
Beijos.