sexta-feira, 7 de dezembro de 2007

Do it right!



Eai garotas?!

Por aqui esta tudo certo,parei com a dieta da sopa,cansei de dietas,ficar sem comer oque "eu quero" me deixa muito ansiosa e com a vontade maior ainda, fui na nutricionista na quarta,e resolvi de vez pegar a dieta dela,afinal eu emagreci mais quando estava seguindo a basica regra do de 3 em 3 hras,fora que fazer dietas rigidas demais, faz seu metabolismo diminuir,ela me deu um remédio pra ajudar na ansiedade,tem o mesmo efeito que o chotolate no cerebro, se alguem quiser a receira é só me pedir.
Esses meus 70 kg tão estagnados, que saco ja chega! Tenho que fazer alguma coisa né?! Poxa, eu sempre fico arranjando desculpas, e o "á amanha" amanha ja é hoje e sucesivamente! Tenho é que me cuidar, e ser feliz! eu posso e eu sei!
Hoje eu vi o blog de uma menina, que me deixou realmente inspirada,poxa nunca vi ninguem tão determinada e tão persistente! e ainda por cima ela utiliza os melhores metodos para o emagrecimento RA & EXERCÍCIOS,no blog dela tambem vi o desafio "10 kg em 10 semanas" e vou fazer, entrei tambem no site do EU POSSO MESMO (o link tá ali do lado) que é um site que te ajuda a emagrecer com saude, te dando metas e etapas que te
fazem passar para a próxima faze, tem nutricinista,endocronologista,e personal pra você tirar qualquer tipo de duvidas, é muito bom!

Outra coisa hein,não sei se vocês sabem mais dietas restritivas demais,fazem com que o seu metabolismo reduza drasticamente e fora isso faz com que apartir do momento em que você começa a se alimentar normal,você engorde como se tivesse comendo o dobro,e dietas restritivas demais,te dão mais possibilidade do "efeito sanfona" que é ainda mais provavel em mulheres e sempre nas mais novas,então temos que ter cuidado!
Á e mais uma coisa,o nosso peso oscila durante toda semana que nem sempre é perda/ganho de peso pode ser retensão liquida, então se pesar 1 vez por semana sempre no mesmo dia, e se possivel em um horário pareçido.
Beijos lindas, e força viu! SEJAM SEMPRE SAUDAVEIS!
Ps: Fotos, nicole simplesmente maravilhosa, e a da britney é de 2003, como as coisas mudam né?! : mais acredito que ela vai voltar a ser assim, E isso sim que são corpos perfeitos meu deus! EU CHEGO LÁ!
Site:http://www.roche.pt/emagrecer/calculadoras/ncd.cfm
Para os dados:
Altura: 170 cm
Peso:70 kg
Sexo:Feminino
Idade:16 anos
Actividade:Ligeira
Os valores determinados são:
IMC - indice de massa corporal: 24.2
Classificação do IMC: Grau Normal
Taxa Metabólica Basal: 1557.8 Kcal
Necessidades Calóricas Diárias: 2142 Kcal
NCD - 600 kcal: 1542 Kcal
IMC - 24.2
Peso magro estimado:59kg
Peso gordo estimado:11 kg
Porcentagem de gordura estimada:15.8%
Faixa de peso ideal para sua altura:
Minimo:57.9kg
Medio:64.9kg
Maximo:71.8kg
No futuro:
Peso:58kg
IMC - 20.1
Peso magro estimado:59Kg
Peso gordo estimado:-1kg
Porcentagem de gordura estimada:-1.6%

3 comentários:

Camila, Camila disse...

oi guria, gostei do teu comentario, obrigada pelas dicas!!
entao, posso dizer que ja tentei de tudo, dietas loucas, so liquido, sorvete... Mas agora cortei carbo e doce, acho que isso é saudavel!! pois como frutas, verduras, legumes e proteina, entao nao posso ficar fraca! le meu post novo se der, explico melhor isso! sei la o que vai ser amanha, mas hoje posso dizer que to me sentindo bem fazendo as coisas do jeito que to! e sei que a solução definitiva é RA, mas nesse meu momento preciso ser mais rigorosa, pra ter sucesso e estar bem comigo, espero que entenda! beijos, bom findi

Luiza disse...

Oi! Brigada pela visita e por se sentir inspirada comigo =D Fiquei até com vergonha. Vou vim te visitar sempre, acompanhar seu sucesso.
Eu fiz uma restritiva por 2 dias pra eliminar liquidos, tava precisando, mas é horrivel passar fome, sou muito mais minha RA mesmo. E muuuito exercício.
Bom fim de semana! Bjos

Má! disse...

Olá!
Passei p conhecer s bolg! Concordo com vc, já fiz dietas bem restritivas e ocnsegui perder bastante peso mas infelizmente não consegui manter... estou apostando tudo na RA agora e na alimentação fracionada!
Vamos ver com nos saimos!
Um beijão!